quinta-feira, 13 de julho de 2017

TOP RESPONDE APÓS SER ACUSADA DE GORDOFOBIA: "O CARA É COMO UM TIO PARA MIM"

QUEM

Winnie Harlow curtia passeio de iate e foi criticada após publicar foto de homem de shortinho e barriga generosa




A top canadense Winnie Harlow, de 22 anos, foi alvo de comentários carregados de críticas depois de publicar um registro em seu Instagram, na quarta-feira (12). Isso porque a modelo registrou um homem de shortinho e barriga generosa deitado enquanto tomava sol e escreveu: "Visuais sexyI Sejam bem-vindos". 
Acusada de gordofobia por muitos internautas, a modelo voltou a usar a web para esclarecer o comentário. "Normalmente, eu não respondo a falsas acusações, mas quis esclarecer o que surgiu hoje, dizendo que eu estava tirando sarro de um desconhecido por causa de sua aparência. Desculpe desapontar vocês, mas isso é algo que eu nunca faço. Tabloides sempre buscam suas falhas, mesmo que isso signifique inventar coisas sem apuração", começou Winnie em seu Instagram. 
O desabafo não parou por aí. "O cara em questão é como um tio para mim e estávamos brincando. Não é como alguém da imprensa, que quer me transformar em uma gordofóbica. Estamos curtindo uma viagem juntos e nos divertindo muito (incluindo piadas que fazemos um com o outro). Ele, inclusive, estava estufando sua barriga. Ele agora está aproveitando sua fama na mídia e agradecemos pelo menos a isso. Quando voltarmos ao iate, gente, não acreditem em tudo que lerem. Com amor, Winnie. Beijos".
"Vocês fãs sempre sabem da verdade. Amo vocês", ainda escreveu ela. Tio Terry, alvo da polêmica, também chegou a se manifestar da forma mais sucinta possível em seu Instagram pessoal. "Piadas de família. Relaxem, pessoal!", postou ele, usando a mesma foto com a modelo, na qual aparece ganhando um beijo no rosto.
Winnie Harlow fala após ser acusada de bullying na web (Foto: Reprodução/ Instagram)
Winnie Harlow é acusada de bullying após postar foto do tio, Terry (Foto: Reprodução/Instagram)
Winnie Harlow é acusada de bullying após postar foto do tio, Terry (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário