quinta-feira, 9 de março de 2017

Liam queixava-se de ser vítima de bullying na escola.

Morre poucas semanas após se assumir gay no YouTube 

Liam McAlpine, de 14 anos, morreu poucas semanas após se ter assumido homossexual num vídeo publicado no YouTube. O estudante britânico queixava-se de ser vítima de bullying na escola. 

"Não vamos para escola para sermos vítimas de bullying todos os dias. Vamos para aprender. É suposto a escola ser um lugar seguro mas ser alvo de bullying todos os dias não é seguro", disse Liam no vídeo. 

As causas da morte do adolescente ainda não são totalmente conhecidas mas a polícia, afirma o jornal britânico Metro, investiga a possibilidade de estar relacionada com drogas que estão a circular em diversas escolas da área. 

"Eu sei que vou ser gozado na escola por ser gay. Não quero saber: gozem-me. Os meus verdadeiros amigos vão apoiar-me, os outros vão-me deixar para trás", desabafou ainda. 

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/morre-poucas-semanas-apos-se-assumir-gay-no-youtube?ref=HP_Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário