segunda-feira, 20 de março de 2017

Larissa Manoela fala de intimidade, assédio de ambos os sexos e bullying


A maior ídolo teen do Brasil também falou de seus ídolos, da casa de quase R$3 milhões que comprou em Orlando e alguns assuntos polêmicos. Confere!

blastingnews.com
Depois de uma boa temporada em Orlando, nos Estado Unidos, curtindo sua mais nova aquisição, a gatinha volta ao Brasil e agora mais madura fala sobre o futuro e alguns assuntos mais polêmicos. A ídolo teen que está com 16 anos deu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Fez revelação pessoal importante sobre bullying.

#Larissa Manoela iniciou a entrevista dizendo que, nessa nova fase no Brasil, espera fazer muitos shows e apresentações. O primeiro, em Vitória/ES, que ocorreu neste domingo (19), foi um sucesso de público. Ela disse que o sucesso depende da animação do público. E espera que esse ano seu público esteja com a energia "lá em cima".
A estrela na novela do SBT ‘Cúmplices de um Resgate’ já acertou em sua emissora um novo projeto para 2017 deve grava um filme, ‘Fala Sério, Mãe’.

Larissa quando perguntada sobre quantos produtos licenciados possui, nem mesmo sabe fazer a conta, mas cita bolsas e acessórios, sapatos, perfume e cosméticos, moda praia, fitness, festa, casual, óculos e boneca.
A estrela do SBT disse que sua rede social preferida é o Instagram, que não perde a companhia de seus livros preferidos e que jamais negligencia, quando o assunto é estudo. Ela diz que consegue conciliar colégio, cachorros, amigas e tudo que uma garota de sua idade gosta de fazer.
Justin Bieber e Selena Gomez são seus ídolos e ainda afirma que ir ao Shopping sem ser reconhecida é uma das coisas que hoje é impossível fazer. Mas revela que adora o #Assédio dos fãs e que possui uma relação de amor e carinho com eles. Quando questionada se já passou por situação difícil com fãs ,ela disse que já teve o quarto invadido por um fã, mas que tudo foi contornado.
Ela ainda se revela católica e que tem mania de mexer nas ponta dos cabelos.
A entrevista foi ficando mais quente e Leo Dias perguntou sobre o assédio. Larissa fez uma revelação incrível. Ela disse que sofre assédio de ambos o sexo e ainda revela que os meninos são mais comedidos. "As meninas são muito mais atiradas", revela a gata.
Larissa ainda afirmou que está solteira, e não quis falar sobre seu último e conturbado namoro. A gatinha afirmou que não faz dieta para manter o corpo magro mas procura fazer uma alimentação saudável.
Sobre a casa que recentemente comprou em Orlando, ela fez questão de confirmar que a decisão foi conjunta com seus pais que preferem investir em imóveis e que tem um projeto de trabalho para o imóvel e que em breve deve divulgar aos fãs.
Para finalizar Leo Dias pediu para ela revelar algo que seus fãs ainda não conheciam. Ela disse que é tímida e sofreu "bullying" na infância.#meninos e meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário