quarta-feira, 8 de março de 2017

Jovem assume homossexualidade no Youtube e morre semanas depois

Liam era vítima de bullying
Liam McAlpine, de apenas 14 anos, morreu passadas poucas semanas de ter assumido a sua homossexualidade num vídeo publicado no Youtube.
No vídeo, Liam disse “não vamos para escola para sermos vítimas de bullying todos os dias. Vamos para aprender. É suposto a escola ser um lugar seguro mas ser alvo de bullying todos os dias não é seguro",afirma. 
As causas da sua morte ainda são desconhecidas, mas a polícia avança ao jornal britânico Metro, que está a investigar a possibilidade de estar relacionada com drogas que andam a circular em várias escolas da zona onde Liam estudava.
"Eu sei que vou ser gozado na escola por ser gay. Não quero saber: gozem-me. Os meus verdadeiros amigos vão apoiar-me, os outros vão-me deixar para trás", desabafou ainda o adolescente, nas últimas palavras que disse antes de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário