sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Modelo supera bullying e alcança fama como top internacional

A jovem Salem Mitchell era chamada de ‘banana’ por causa das sardas que possui no rosto


POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Quem zombava de Salem Mitchell quando ela era criança, não imaginaria que aquela menina cheia de sardas se tornaria uma modelo de sucesso.

Atualmente com 18 anos, a jovem afirma ter sofrido bullying por causa da aparência pouco comum e também revela que era chamada de ‘banana’ devido as pequenas manchas que ainda tem no rosto.
“Eu me tornei popular principalmente por conta das pessoas que debocharam de mim. Elas dizem que pareço uma banana ou que tenho uma doença de pele”, disse em entrevista ao jornal norte-americano ‘San Diego Voice’.
Porém, o deboche de algumas pessoas aguçou a curiosidade de grandes fotógrafos do mundo da moda que identificaram em Salem Mitchell um grande potencial.
Após ser descoberta por estes profissionais, os convites para ser capa de renomadas revistas e para participar de campanhas de grandes marcas internacionais não pararam mais de surgir.
Devido ao sucesso repentino, a jovem modelo já tem mais de 70 mil seguidores no Instagram e não se envergonha mais das charmosas sardas que exibi no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário