terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

@garotinha_ruiva faz resenha de "Bullying - Eu sofri. Eu pratiquei. Eu hoje conscientizo.


#Repost @garotinha_ruiva_ with @repostapp
・・・
Oie meus amores vamos de resenha desse livro que mexe muito cm seu psicologico😦.
.
.
Autor: Mar'Junior
Editora: Novo Ser, Amazon
Nome: Bullying Eu sofri. Eu pratiquei. Eu hoje conscientizou.
Páginas: 126
.
.
Nesse livro vamos conhece a historia de Mar'Junior de como ele sofreu na sua infância pelo seu pai. Se não recebe amor, não saber amar logo no começo do livro ele pedir pra o leitor não odia seu pai, mais isso fica bem dificil no decorrer do livro.
.
.
o livro fala da sua infância de como foi difícil te um pai policial q não sabia oq era amar de vdd.
Como sua mãe sofreu pra criar seus irmãos. O bullying com Mar'junior começa logo cedo dentro da sua casa com seu pai praticando o ator cm seu próprio filhorQuando pensamos em, livros, pensamos em cultura, pensamos em crescimento, pensamos em história.
.
.
ele sofre MT cm seu pai com os colegas começa a fazer bullying cm ele chegar um ponto q ele é ameaçado. A história e bem e motiva. Teve momento q na sua casa nao teve oque comer q eu fiquei pensando o quanto sua mãe sofreu cm aquilo tudo....................então no decorrer da história toda ele cresce sé tona um adolescente e virá uma pessoa irreconhecível ele começa a prática o bullying e fica bem violento cm aquilo td mais você intende o motivo daquilo se passa cm ele.😯Livros podem não só transformar pessoas culturalmente, mas podem transformar pessoas nas suas atitudes........................................................ tá oque eu ameii no livro foi aquele finalzinho falando de como a escola dos sonhos deveria se e eu tipo concordei totalmente, ensina ate como os professores deveria da aula achei aquilo demais😸da uma vontade de joga aquilo na cara de um professor. O livro tem uma leitura mt boa com a história ótima q mexe com sua cabeça e com seus sentimentos e deixa você refletindo sobre a vida. 💕
(Se gostaram da história do livro e so entra em contato com o autor pra adquirir o livro físico @ciaatoresdemar e o livro digital está disponivel na @amazon)
Att @rebeca_rosy

Nenhum comentário:

Postar um comentário