quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Britto Jr. detona o diretor Rodrigo Carelli e diz que sofreu bullying na Record


BOA INFORMAÇÃO

Após quase dois meses fora da Record, Britto Jr. resolveu desabafar sobre sua saída da emissora e sobre o que acontecia nos bastidores do reality show “A Fazenda”.
Ao comentar uma matéria sobre o “BBB17” em seu Twitter, no qual o título era “Tiago Leifert influencia no jogo com opiniões para o público e dicas aos brothers”, Britto Jr. disparou:
“Agora, pense num reality similar em que o apresentador era ‘proibido’ de interagir livremente com os participantes. Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado, boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair”.
Após essa declaração, Britto foi procurado pelo colunista Maurício Stycer, do portal “UOL”, e desabafou dizendo que sofreu bullying durante sua passagem pelo reality “A Fazenda” e que nunca teve apoio da Record.
“Este diretor (Rodrigo Carelli) nunca me perguntou se eu concordava com as decisões dele, em reuniões fechadas de sua equipe para as quais nunca fui chamado. Lembra do programa em que eu pedi no ar que alguém parasse de gritar no ponto? Era ele, como sempre fazia, recitando bobagens no meu ouvido para que, assim, eu não pudesse ouvir o que os participantes diziam”, diz Britto.
O apresentador afirma, ainda, que nunca teve apoio da direção da Record, apesar de apelos insistentes. “Várias vezes eu comuniquei aos diretores da emissora na Barra Funda da minha insatisfação sobre tudo isso, mas eles, como sempre perdidos, sequer se davam ao trabalho de ir até lá para ver de perto, interferir ou me dar algum tipo de apoio”. E acrescenta: “Tentaram com o Faro (“Fazenda de Verão”), foi a mesma coisa. Com o Justos, então…”
Por fim, Britto afirma que sofreu “bullying” durante o trabalho no reality show. “Só suportei sete Fazendas, inclusive acumulando a apresentação do ‘Programa da Tarde’ em duas temporadas para poder pagar as contas. Só volto a TV quando me oferecerem algo que me deixe entusiasmado, feliz. Bullying como este, nunca mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário